quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Ex-vocalista do Grupo de Pagode Exaltasamba Chrigor se apresenta na 2ª edição do Pagode Imperial - 850 Hall Music

 

Imperatriz – Estará em Imperatriz no (16) de setembro (uma sexta-feira) para uma única apresentação, um dos melhores pagodeiros do Brasil, Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, um dos grupos de pagode mais completo e popular do Brasil para se apresentar na segunda edição do Pagode Imperial, da 850, Hall Music que já caiu nas graças da galera imperatrizense.

Além do pagodeiro em nível de Brasil, Chrigor, a segunda edição do Pagode Imperial, apresentará para o público imperatrizense, artista prata casa que já vem se apresentado nas casas noturnas imperatrizenses e cidades circunvizinhas com um grade repertório, o Grupo de Pagode do Resenha e Sabaaii que abrirão no dia (16) de setembro, à segunda edição do Pagode Imperial – 850, Hall Music.  

A organização da segunda edição do Pagode Imperial, é da competência do jovem empresário, Henrique Lopes que está atendendo há centenas de pedidos da galera imperatrizense para realização do show com o renomado pagodeiro, Chrigor, ex-vocalista do Grupo Exaltasamba.

Portanto, anote na sua agenda à realização do "showsaço", Pagode Imperial, acontecerá no (16) de setembro (numa sextou).

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário