quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Vereador James Miranda e outras lideranças declaram apoio à candidatura de Toinho Andrade a deputado federal no estado do Tocantins


O vereador James Miranda ao lado de um amigo e do ex-vice-prefeito Carlos Boiadeiro, na Cavalgada de 30 de julho 


Candidato a deputado federal Toinho Andrade
recebe apoio do vereador James
Miranda e outras lidearanças
tocantinenses

São Bento – O vereador do município de São Bento, no Estado do Tocantins, James Miranda que até o momento vem fazendo uma grande legislatura no parlamento são bentense, no estado do Tocantins, declarou seu apoio à candidatura de Toinho Andrade (REPUBLICANO) a deputado federal pelo estado tocantinense.

Devido ao tamanho da liderança do vereador James Miranda em seu município, várias outras grandes lideranças políticas e comunitárias também declararam seu apoio à candidatura de Toinho Andrade, rumo a Câmara Federal, em Brasília. 

Toinho Andrade, depois das Convenções Partidárias onde a última aconteceu na sexta-feira (05) de agosto onde o partido (REPUBLICANO) oficializou o seu nome como candidato a deputado federal, o homem tem percorrido todo o estado tocantinense aonde de forma impressionantes, tem conseguido apoio de vários vereadores, ex-vereadores e outras grandes lideranças políticas tocantinense.

Em suas reuniões e visitas de cortesias, Toinho Andrade faz questão de falar e mostrar suas ações e suas propostas de trabalho.

Na ocasião da declaração ao apoio ao candidato do REPUBLICANO, Toninho Andrade, o vereador James Miranda que vem fazendo a diferença no parlamento da cidade de São Bento, Tocantins, agradeceu ao ex-vice-prefeito, Carlos Boiadeiro pôr o mesmo ter participado da tradicional Cavalgada do município, que aconteceu no dia (30) julho.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Fotos: Divulgação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário