segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

200 MIL ELEITORES: Campanha 200 Mil Eleitores em Imperatriz chega a Zona Rural do município


Dezenas de jovens atentos a palestra do Juiz Eleitoral e Diretor do Forum Henrique de Lá Roque Dr. Delvan Tavares 




Jovens da Escola Dom Bosco se cadastrando
com o Titulo de Eleitor 

IMPERATRIZ – A Campanha desencadeada pela Justiça Eleitoral de Imperatriz em parceria com várias entidades, dentre muitas, a Câmara Municipal de Imperatriz que tem como seu presidente o vereador Alberto Sousa, campanha essa denominada de “Campanha 200 mil eleitores em Imperatriz”, depois de vários meses trabalhando arduamente no atendimento nos bairros e Vilas de Imperatriz, hoje (19) de fevereiro, a bancada está atendendo no serviço de cadastramentos de novos Títulos de Eleitores, na Zona Rural de Imperatriz.

Deste da manhã desta segunda-feira (19), que a bancada da Justiça Eleitoral que tem à frente dos trabalhos e a coordenação do Juiz Eleitoral e Diretor do Fórum Henrique de Lá Rocque em Imperatriz, Dr. Delvan Tavares, está atendendo na Escola Juscelino Kubitscheck no Povoado de Petrolina, hoje e a amanhã; segunda e terça-feira; quarta e quinta-feira (21 e 22), na Escola Dom Marcelino no Povoado de Coquelândia e (23 e 24) sexta e sábado a bancada da Justiça Eleitoral estará atendendo na Igreja Católica no Povoado de Olho D´água dos Martins, todos os três Povoados estão localizados às margens da Estrada do Arroz.

A Campanha “Imperatriz 200 mil eleitores”, se aproxima de 192 mil eleitores cadastrados na sede do município e na Zona Rural da cidade.

OBS: Na matéria de amanhã (20), terça-feira, estaremos divulgando no Jornal e em nossas redes social a nova atualização de eleitores cadastrados em Imperatriz e na Zona Rural da cidade.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com DRT e Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário