terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

EMENDA IMPOSITIVA: Saúde, Esporte e outras áreas serão beneficiadas com Emenda Parlamentar Impositiva do vereador/presidente do União Brasil Dr. Fábio Hernandes


Vereador/presidente do União Brasil, Fábio 
Hernandes destina para várias áreas sua 
Emenda Parlamentar Impositiva 

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira(20), na realização da primeira sessão ordinária da semana, os 21 edis imperatrizenses, votaram e aprovaram por unanimidade, Emenda Parlamentar Impositiva ao Projeto de Lei de Nº 062/2023.

O Projeto de Lei de Nº 062/2023, aprovado hoje no Plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, estima receita e fixa despesas do Município de Imperatriz, para o exercício financeiro de 2024.  

SAÚDE:

O vereador/presidente do União Brasil, doutor Fábio Hernandes sentindo as reais necessidades, destinou R$ 100.000.00 reais para aquisição de um veículo leve Zero Km a Secretaria Municipal de Saúde. Após aquisição, fazer uma sessão para APAE no intuito de atender as necessidades de locomoção dos pacientes e familiares desta entidade.

O vereador/presidente do União Brasil, Fábio Hernandes, da sua Emenda Parlamentar Impositiva, destinou também, R$ 50.000,00 reais para o Fundo Municipal de Saúde – 05 Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS).

Campanha de Consulta e Castração Animal.

A Emenda Implosiva do vereador Fábio Hernandes no valor de R& 131.906,49 será para o custeio a contratação de Equipe Multidisciplinar para Diagnóstico e Tratamento do (TEA) – Transtorno do Aspecto do Autismo que se caracteriza principalmente pelo déficit da interação social, comunicação verbal e não verbal e padrões restritos e repetitivos de comportamento.

ESPORTE:

No esporte, sua Emenda Parlamentar Impositiva foi para a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL), para beneficiar várias modalidades esportivas em Imperatriz.

Uma das inúmeras modalidades beneficiadas, foi para o custeio e para desenvolver modalidade do (TEA) – Transtorno do Espectro Autista e Pessoas com Síndrome de Down, no valor de R& 131.905,12.

Outras modalidades no esporte beneficiadas pela Emenda Impositiva do vereador Fábio Hernandes, foram as seguintes:

Custeio e premiação para o Campeonato de Vôlei para fomentar o Esporte da Categoria;

Custeio e premiação para o campeonato de Basquete para fomentar o Esporte da Categoria por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL).

O vereador/presidente do União Brasil, doutor Fábio Hernandes, foi um dos vereadores que destinou sua Emenda Parlamentar Impositiva nas áreas mais necessitadas hoje no momento.  

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com DRT e Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário