segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

CAMPANHA IMPERATRIZ 200 MIL ELEITORES: Justiça Eleitoral atualiza novos números da Campanha "Imperatriz 200 Mil Eleitores"


Campanha Imperatriz 200 mil eleitores chega à marca de 192.355 mil eleitores 

IMPERATRIZ – Na manhã desta segunda-feira (26), o Juiz Eleitoral de Imperatriz e diretor do Fórum Eleitoral, Dr. Delvan Tavares, atualizou os números da “Campanha Imperatriz 200 Mil Eleitores”.

Conforme o diretor do Fórum Eleitoral, doutor Delvan Tavares que está à frente da coordenação geral da Campanha, hoje, (segunda-feira -26) a campanha chegou a marca de 192.355 mil novos eleitores cadastrados na sede do município de Imperatriz, bem como, em uma boa parte da Zona Rural da cidade.

A “Campanha Imperatriz 200 Mil Eleitores”, tem como objetivo, chegar a marca de 200 mil eleitores para um eventual realização de um segundo turno nas eleições que ora se aproxima.

A Justiça Eleitoral que vem trabalhando arduamente no cadastramento de novos títulos eleitorais e nos trabalhos de conscientizar a juventude imperatrizense à fazer o seu título de eleitor, na manhã de hoje, segunda-feira (26) está atendendo na Zona Rural, no Povoado de Lagoa Verde e com um ponto fixo na sede da Defensoria Pública, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro de Imperatriz.

Por: Joãozinho Cezar – Publicitário e Jornalista com DRT e Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário