segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Delegado de Policia Civil, Dr. James dos Anjos se apresenta aos vereadores na Câmara Municipal de Montes Altos


O Delegado de Policia Civil, Dr. James dos Anjos da tribuna fazendo sua presentação aos edis montealtenses

Dr. James dos Anjos ladeado pelas vereadoras, Deusirene Ribeiro e Kelly Cristina

Montes Altos – Depois de vários anos sem um Delegado da Policia Civil no município de Montes Altos, cidade localizada na região tocantina, na tarde da última sexta-feira (08), o novo Delegado de Policia Civil da cidade, Dr. James dos Anjos, atendendo há convite formulado pela Câmara Municipal de Montes Altos se apresentou aquela Casa de Leis, onde da tribuna Moisés Bandeira no plenário Laura Rocha Ferraz falou da sua metodologia de trabalho que fará naquele município e adjacência em prol da comunidade montealtense.
Dr. James dos Anjos, da tribuna Moisés Bandeira, entre vários prontos importantes, o novo Delegado de Policia Civil do município, citou vários deles, que é à importância da integração entre as instituições no combate à criminalidade, naquele município que sofreu por vários tempos sem a presença de um Delegado de Policia Civil na cidade. Depois da apresentação do novo Delegado da cidade na Câmara Municipal, a comunidade montealtense, através dos vereadores que são representantes legítimos do povo, ficaram e tomaram conhecimento do novo delegado através de sua apresentação formal no parlamento montealtense, que aconteceu na última sexta-feira, no plenário Laura Rocha Ferraz.
Ao termino da reunião, tanto o novo Delegado da cidade, Dr. James dos Anjos, bem como, os vereadores do município de Montes Altos, ficaram satisfeitos com a presença do delegado na Câmara Municipal, agradeceram por o mesmo ter atendido o convite formulado pelo parlamento e lhe desejaram boa sorte e bom trabalho no combate à criminalidade no município.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário