quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Vereador Adhemar Freitas Jr. entrega "Moção de Aplauso" à Banda de Fanfarra "FANCAI"


O vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), fazendo à entrega da "Moção de Aplauso" aos componentes da Fanfarra "Fancai"


O vereador Adhemar Freitas Jr, e o presidente da Câmara, José Carlos entregando à "Moção de Aplauso"

Os vereadores imperatrizenses com os componentes da Fanfara "Fancai"

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (07), quando da realização da última sessão ordinária da semana, o vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC), fez à entrega de uma “Moção de Aplauso” as Bandas de Fanfarras do município de Imperatriz, com destaque para a Banda “FANCAI”, da Escola Castro Alves.
A Banda “Fancai” foi homenageada hoje no parlamento imperatrizense, por ter se tornada bicampeã do campeonato estadual de Fanfarras, realizado no dia (07) de setembro na cidade de Morro, no estado maranhense e pela sua brilhante apresentação no desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil, apresentado em Imperatriz, no dia (07) de setembro, de 2019.
 No ano passado, a “Banda de Fanfarra Fancai”, foi campeã do mesmo campeonato, fazendo uma excelente e brilhante apresentação, na cidade de Miranda do Norte, onde a Banda foi ovacionada pelo público que assistiam às apresentações.
Por unanimidade, no mês passado, a Câmara Municipal de Imperatriz, aprovou a “Moção de Aplauso” de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. a banda “Fancai”, e hoje, quinta-feira (07), o parlamentar autor da Moção de Aplauso, fez à entrega da homenagem aos componentes, diretores da escola e ao Maestro da Banda, que deu um show de conhecimento, na cidade de Morros.
Hoje, o vereador Adhemar Freitas Jr., usou a tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz, onde parabenizou há todos componentes da banda e seus colegas de parlamento, por terem aprovado por unanimidade, à “Moção de Aplauso”, de sua autoria.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário