segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Pré-candidato a prefeito de João Lisboa pelo (PCdoB) Dr. Enoque intensifica suas vistas à Zona Rural do município



O pré-candidato a prefeito do município de João Lisboa, Dr. Enoque ao lado do prefeito de Brejão, Adão Carneiro e amigo, nas visitas dos Povoados, Mussambê e Capemba D´Água, no sábado  


O pré-candidato a prefeito da cidade de João Lisboa, Dr. Enoque visitando amigos nos povoados de Capemba d´Água e Mussambê


O pré-candidato, Dr. Enoque participando da cavalgada do Povoado Mussambê

Dr. Enoque ladeado por amigos (as) em suas de visitas de sábado 

João Lisboa – No último final de semana, mas precisamente, durante todo o sábado (16), o pré-candidato a prefeito do município de João Lisboa, pelo (PCdoB), Dr. Enoque, esteve visitando vários Povoados, dentre eles, os Distritos de Capemba D´água e Mussambê, onde em ambos, o pré-candidato foi recebido pelos amigos e correligionários daquelas comunidades, onde o pré-candidato falou e mostrou algumas duas suas inúmeras propostas de trabalho, que serão implantadas na sede do município, bem como, por todos os povoados que compõem á grande região da cidade de João Lisboa, caso seja eleita em 2020.
Na ocasião das visitas de sábado, o pré-candidato a prefeito pelo (PCdoB), participou juntamente com sua esposa, Drª Patrícia; o prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro (PT), que até o momento vem fazendo uma grande excelente administração em seu município; os pré-candidatos a vereadores de João Lisboa, José do Valdimiro; Francinaldo Farias e a liderança política, professor Waner da Capemba d´água da já tradicional cavalgada do Povoado de Mussambê, com saída da fazenda do seu amigo, o Sr. Cícero Elias, que recebeu o pré-candidato a prefeito e todos seus amigos e correligionários, em sua localidade.  
Com as visitas de cortesias que o pré-candidato a prefeito de João Lisboa tem intensificado na zona rural do município, sua pré-candidatura tem crescido consideravelmente e recebido várias adesões rumo ao Palácio Gameleira, do município de João Lisboa.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário