terça-feira, 5 de novembro de 2019

Padre Francisco Rodrigues celebra 20 anos de Ordenação Presbiteral

Padre Francisco Rodrigues que celebra seus 20 anos de Ordenação Presbiteral
Padre Francisco Rodrigues no jantar de aniversário com o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares 



Pároco da Paróquia de Santa Teresa D´Ávila: 20 anos de Ordenação Presbiteral

Imperatriz – Amanhã, (06) de novembro, às 19h, na Paróquia de Santa Teresa D´Ávila, estará sendo realizada uma celebração toda especial de uma Santa Missa, em Ação de Graças pelos 20 anos de Ordenação Presbiteral, do Padre Francisco Rodrigues da Silva, Pároco da Igreja que leva o nome da nossa Padroeira.
Autoridades políticas, eclesiásticas, os féis imperatrizenses e amigos do Santo Padre, estarão presentes à Santa Missa, que celebrará os 20 anos de Ordenação Presbiteral, do Padre Francisco Rodrigues que vem fazendo um grande e excelente trabalho de evangelização, na Paróquia de Santa Teresa D´Ávila, que recentemente, celebrou o 167º de Festejo em honra à Co-Fundadora e Padroeira dos imperatrizenses.
“Santa Teresa foi a grande mestra da oração, criando uma nova mística na vida do Carmelo, deixando- nos, este grande legado. Seu ensinamento tem contribuído e muito para que o povo de Deus faça uma experiência de uma maior intimidade com aquele que nos amou primeiro. Em Santa Teresa à oração é “encontro”, força encorajadora que nos impulsiona em direção ao grande Mistério de Deus e do homem. Para ela, a oração nasce do coração de cada pessoa, mas se fortalece quando busca o comunitário”, disse Padre Francisco Rodrigues.
Portanto, sinta-se, convidado pela Paróquia de Santa Teresa D´Ávila, para prestigiar e participar da Missa em “Ação de Graças” pelos 20 anos de Ordenação Presbiteral, do Pároco da Igreja de Santa Teresa D´Ávila, localizada à Rua XV de Novembro, cidade velha.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário