sexta-feira, 25 de setembro de 2020

PARABÉNS, ALFREDO VIDAL!!!


O aniversariante do dia, Alfredo Vidal na foto, usando a Tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz, para agradecer aos vereadores pela honraria 

Alfredo Vidal recebendo o Titulo 
de Cidadão Imperatrizense

Nesta belíssima sexta-feira (24), quem está completando mais um ano de vida (diga-se, de passagem, muitíssimo bem vivido), é o jovem Alfredo Vidal, ex-Alfredo Itaipava.

Alfredo Vidal, Hoje receberá em sua residência, familiares e amigos para juntos celebrarem esta data tão importante na vida do jovem, Alfredo Vidal e dos seus familiares.

Alfredo Vidal, por seus inúmeros serviços prestados de Ação Social a sociedade imperatrizense e na área do esporte do amador da cidade, já foi condecorado na Câmara Municipal de Imperatriz, com  o Titulo de Cidadão Imperatriz.

A honraria ao jovem Alfredo Vidal foi aprovada por unanimidade pela a Câmara Municipal de Imperatriz, com o Decreto Legislativo de autoria do vereador Chiquim da Diferro.

Hoje, Alfredo Vidal, atendendo há inúmeros convites de amigos resolveu lançar o seu nome a pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz e dá continuidade no seu excelente e abençoado trabalho de Ação Social, principalmente, para aquelas famílias mais humildes residentes em Imperatriz e por todos os povoados circunvizinhos.

Alfredo Vidal está na luta por uma cadeira no parlamento imperatrizense, pleiteando pelo (PDT) imperatrizense, que estão apostando todas suas fichas na eleição de Alfredo Vidal, para que o jovem faça uma excelente legislatura à partir de 2021, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, da Rua Simplício Moreira, centro de Imperatriz.

Parabéns, Alfredo Vidal e que o Nosso Senhor Jesus Cristo possa lhe dá muita Saúde, Paz e muitos anos de Vida e que você possa ter êxito nessa mais nova empreitada da sua vida: Que é a Política!!!

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário