sábado, 5 de setembro de 2020

(PSL) de Paulinho Barros e (PSDB) de Corimã Morais poderão "caminhar" juntos nas eleições de (03) setembro para prefeito do município de Montes Altos


Paulinho Barros (PSL) e Corimá Morais (PSDB)

Montes Altos – Na última quinta-feira (03), as duas maiores lideranças políticas do município de Montes Altos, cidade localizada na região tocantina, o presidente do (PSL), Paulinho Barros e o presidente do diretório municipal do (PSDB), Corimã Morais, se reuniram para tratar de assuntos referentes os acontecimentos da pré-campanha, como por exemplo: a escolha do vice, para composição da chapa, apresentação das convenções e exposição do planejamento da campanha.

“Acredito que um pré-candidato a prefeito da cidade deve escolher o seu vice, pensando claro, no seu desenvolvimento, o crescimento e administração do município e de seus munícipes. Roberto Rocha (PSDB) é o senador que tem conseguido aproximação com o governo federal e também, o senador que tem conseguido trazer inúmeras obras para o estado maranhense. Sendo assim, procuramos o ex-prefeito da cidade de Imperatriz (PSDB), Sebastião Torre Madeira, que é o representante regional do partido e do senador em nossa região (tocantina) e na oportunidade apresentamos algumas necessidades para o bem da nossa cidade. Entre várias, apontamos a revitalização do açude, um ponto turístico da nossa cidade, esse edificado por obra de Luis Rocha, pai do senador; revelamos também, as inúmeras calamidades da saúde, em particular, do dever de conseguimos fazer o hospital voltar, em caráter urgência, a funcionar para o bem da comunidade monte-altense, como era antes e da precisão em se reformar o estádio municipal, à nossa única praça esportiva do município”, concluiu  com conhecimento de causa, as duas lideranças montes-altenses, Paulino Barros e Corimã Morais.

Montes Altos, precisa urgentemente, de administradores como as duas lideranças políticas, do (PSL) e do (PSDB), para que o município volte a funcionar e os seus munícipes ter uma melhor qualidade de vida.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário