domingo, 6 de setembro de 2020

Pré-candidato a vereador pelo (PSB) João Mototáxi participa do reencontro dos reservistas do 50º Bis barra 83 na chácara Vovó Marina


Reservistas do 50-Bis
barra 83 na chácara Vovó Marina

Imperatriz – Depois de algumas flexibilizações da Pandemia do Covid-19, autorizadas pelas autoridades de saúde e políticas, o pré-candidato a vereador de Imperatriz pelo (PSB), João Mototáxi, voltou a intensificar suas visitas de cortesias e reuniões, pelos bairros de Imperatriz, do “A” de Anhanguera ao “Z” de Zenira Fiquene.

Neste sábado (05) e domingo (06), João Mototáxi esteve participando do reencontro dos reservistas do Quinquagésimo Batalhão de Infantaria e Selva 50-Bis, na chácara Vovó Marina, localizada no Povoado de Camaçari, onde o pré-candidato usou da palavra, fez suas orações, agradeceu a Deus pelo momento e há todos por sua participação no importante reencontro dos reservistas, de barra 83.

João Mototáxi tem inúmeras conquistas para o profissional de duas rodas, como por exemplo: foi ele quem lutou arduamente pela construção do Ponto de Mototáxi maior e mais organizado de Imperatriz, o Ponto de Mototáxi, Governador Jackson Lago que está localizado e levando conforto para os profissionais de duas rodas, na nova e moderna Rodoviária de Imperatriz.

O pré-candidato a vereador de Imperatriz pelo (PSB), foi também quem sugeriu ao deputado federal pelo (MDB), Hildon Rocha, para que o parlamentar apresentasse no Congresso Nacional, em Brasília, um Projeto de Lei, solicitando a isenção do “IPI” – Imposto Sobre Produtos Industrializados de todos os mototáxi de Imperatriz, bem como de todos no território brasileiro. O projeto já foi apresentado pelo deputado no Congresso Nacional, em Brasília, onde o mesmo já está tramitando nas comissões permanentes na Câmara dos Deputados.

Estas são algumas de várias conquistas que João Mototáxi já conquistou em prol da classe dos mototáxistas imperatrizenses.      

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário