quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Solidariedade imperatrizense homologa candidatura à reeleição do vereador Adhemar Freitas Jr. e o parlamentar intensifica suas reuniões e visitas de cortesias


As lideranças politicas do (SOLIDARIEDADE) e (PCdoB), que homologou o nome e candidatura à reeleição de Adhemar Freitas Jr.

O vereador Adhemar Freitas Jr. ladeado por seus secretários de gabinetes: Marquinho, Eleude, amigos e experiencia de 50 anos na politica imperatrizense, de Nabô

Vereador sendo observado pelo os deputados estaduais, Rildo Amaral e Marco Aurélio, candidato a prefeito de Imperatriz (PCdoB)

Vereador Adhemar Freitas Jr. fazendo uso da palavra logo após homologação 

Ver. Adhemar Freitas Jr. tendo a sua
candidatura homologada pelo (SOLIDARIEDADE)

Imperatriz – Respeitando rigorosamente o Isolamento Social e atendendo necessariamente todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) do Novo Coronavirus, o vereador Adhemar Freitas Jr., (SOLIDARIEDADE), que teve o seu nome e candidatura homologada em um grande Ato Público no último dia (11), no Vitória Eventos, na cidade de Imperatriz, com as presenças do deputado estadual e presidente da Executiva Estadual do Partido, Rildo Amaral e do candidato a prefeito de Imperatriz pelo (PCdoB), Marco Aurélio, o vereador, Adhemar Freitas Jr., nos últimos dias intensificou suas reuniões e visitas de cortesias, deste do bairro do “A” de Anhangüera ao “Z” de Zenira Fiquene, onde o parlamentar possui suas bases eleitorais, amigos e correligionários.

Adhemar Freitas Jr., tem 34 anos de idade, é casado e natural de Imperatriz, advogado, servidor público e cumpre mandato de vereador (2017-2020) na cidade maranhense de Imperatriz.

Adhemar Freitas Jr., é filiado ao (SOLIDARIEDADE) e exerce o seu mandato com integridade e transparência. O Parlamentar do (SOLIDARIEDADE) é autor e coautor de diversas leis que visam o desenvolvimento e o crescimento de Imperatriz.

O vereador é autor da emenda que visa dar transparência as ações dos vereadores, pois a população precisa saber como votam e se posicionam seus representantes. A luta incansável por esta mudança iniciou em 2017 tendo êxito em 2019.

Adhemar Jr. é autor de lei de exclusão de Logomarca de gestão. A razão da proibição é o principio de impessoalidade. A mudança de logomarca em prédios municipais e cada nova gestão gera gastos com recursos públicos. A exclusão da logomarca valoriza os símbolos oficiais de Imperatriz e hoje a bandeira municipal está nos prédios públicos da cidade.

O parlamentar do (SOLIDARIEDADE) é autor da lei que inclui o SIMBOLO DO AUTISMO nas placas de atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados de Imperatriz. O Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) se caracteriza principalmente pelo déficit na interação social, comunicação verbal e não verbal e padrões restritos e repetitivos de comportamento.     

Adhemar Freitas Jr. é coautor de Lei de Exclusão da Taxa de Recolhimento de Lixo.

Constava na lei de Diretrizes dos Resíduos Sólidos a cobrança de taxa pela coleta pública do lixo. Após alteração da lei através de emenda, ficou determinado à exclusão dessa taxa continuando sob-responsabilidade do poder público municipal o transporte e a destinação final de resíduos sólidos (lixo). 

Na Infraestrutura, o vereador apresentou e aprovou nesses quatro anos de mandato, centenas de proposições de sua autoria, solicitando melhorias na Infraestrutura nas ruas e Avenidas da cidade, como por exemplo: Macrodrenagem e Pavimentação.

Essas são algumas de muitas das Leis de autoria do vereador aprovadas no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, em beneficio das classes mais humildes residentes em Imperatriz e Povoados circunvizinhos. 

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Um comentário:

  1. Excelente postagem! Temos um filho de Imperatriz, que faz um brilhante trabalho no seu mandato e contamos com mais quatro anos atuando pela nossa cidade como vereador. Parabéns!!!

    ResponderExcluir