segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Progressistas imperatrizense homologará na Câmara de vereadores candidatura de Ildon Marques de Sousa a prefeito de Imperatriz

 

Homologação: Ildon Marque de Sousa (PP) 

Imperatriz – Nesta terça-feira (08), às 18h, respeitando todos os protocolos da Organização de Mundial de Saúde (OMS), o plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, deverá ficar pequeno para às pessoas que irão assistir o ato de homologação da candidatura a prefeito de Imperatriz, de Ildon Marque de Sousa (PP).

Na ocasião, também será homologado inúmeros candidatos a vereadores do (PP), como o nome do vereador e advogado, Fábio Hernandes que vem fazendo uma grande e excelente legislatura na Câmara Municipal e de vários outros nomes que nesta eleição pleitearão uma cadeira no parlamento imperatrizense.

Deputados federais e estaduais aliados de Ildon Marques de Sousa, já confirmaram suas respectivas presenças no ato de convenção partidária, que acontece nesta terça-feira (08), às 18h, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, da Simplício Moreira, centro de Imperatriz.

Outros partidos, como por exemplo: PV, PROS, DC e CIDADANIA, também são convencionados e na oportunidade, farão a homologação da candidatura de vereadores e coligação com a majoritária.

“Ildon Marques de Sousa, concorrerá às eleições este ano, como um dos grandes favoritos ao Palácio Renato Cortez Moreira ao pleito e com uma imagem de candidato experiente e uma vasta prestação de serviços a cidade, o que o eleva a concorrer as eleições com grandes chances reais de comandar a prefeitura de Imperatriz pelos próximos quatro anos”, avaliou com conhecimento causa, o presidente do diretório municipal do (PP), Frederico Ângelo.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de nº 1730/Ma. e Cícero Melo, assessor parlamentar do vereador, Dr. Fábio Hernandes (PP).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário