quinta-feira, 12 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Lacerda Paraíba 45678 realiza reunião com o Grupo Feirão dos Móveis


O candidato Lacerda Paraíba 45678 vistando amigos do Grupo Feirão dos Móveis e na Feira Cidadã ao lado do candidato Madeira 45 "o Pai tá on" 

O candidato Lacerda Paraíba visitando amigos e amigas na Feira Cidadã


Lacerda Paraíba mostrando e falando das suas propostas de trabalho

O candidato o "Pai tá On" falando das suas propostas de trabalho para dezenas de funcionários do Grupo Feirão dos Móveis 

O candidato a vereador, Lacerda Paraíba com seu amigo e apoiador de campanha 

O candidato a prefeito, Madeira 45 discusando para os funcionários do Feirão dos Móveis


O candidato a vereador 
Lacerda Paraíba em reunião
com o Grupo Feirão dos Móveis

Imperatriz – Faltando apenas quatro dias que antecedem para as eleições municipais, o candidato a vereador pelo (PSDB), o ex-gerente regional de uma das maiores lojas de Departamentos do Brasil, Armazém Paraíba, Lacerda Paraíba, respeitando rigorosamente o Isolamento Social e todos os Protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) da Pandemia do Covid-19, chegando à reta final de mais uma campanha eleitoral, o candidato Tucano na manha desta quarta-feira (12), fez mais uma das suas grandes reunião e visitas de cortesias. Desta vez, a reunião aconteceu com os proprietários do Grupo Feirão dos Móveis, os Senhores, Élio Dias Cruz e Django e seus inúmeros funcionários (as).

Atentamente, proprietários e funcionários do Grupo Feirão dos Móveis, ouviram as propostas de trabalhos e ações que o candidato Lacerda do Paraíba possuiu e irá apresentar no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, em defesa de todas as classes trabalhadora da cidade, a partir de 2021.

Lacerda Paraíba, junto com o candidato a prefeito pelo (PSDB), o Tucano Sebastião Torres Madeira, “O Pai tá on”, também estiveram visitando apoiadores e cumprindo sua agenda de vistas, na Feira Cidadã, na Praça da Bíblia, localizada no grande bairro do Bacuri, onde ambos falaram das suas ações e das suas propostas de trabalhos, em beneficio dos munícipes imperatrizenses.

HISTÓRICO:

Dorisvaldo Pereira Lacerda, casado filho de um sapateiro e de uma dona de casa. Mudou-se, para Imperatriz, há exato, 50 anos. Começou a trabalhar deste da infância para ajudar nas despesas de casa e conquistou seu primeiro emprego com carteira assinada aos 16 anos.

Nesta empresa permaneceu dos 16 anos aos 56, ou seja, 40 anos de serviço a um só empregador, o que deixa evidente sua disciplina e determinação. Cresceu do cargo de vendedor de tecido, até ao alcançar o cargo de Gerente Regional da Região Tocantina, se aposentou ciente do seu dever cumprido. Durante sua jornada, ficou conhecido como Lacerda Paraíba, homem livre e de bons costumes. Agora, deseja retribuir a cidade de Imperatriz, com seus serviços, por isso, apresenta o seu nome como candidato a vereador pelo (PSDB) com o Nº 45678 e fazer a partir de 2021, uma excelente e abençoada legislatura, na Câmara Municipal de Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário