quinta-feira, 12 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Quatro dias que antecedem as eleições municipais Adhemar Freitas Jr. 77. 777 intensifica suas reuniões e visitas de cortesias


Ver. Adhemar Freitas Jr. 77. 777
Imperatriz – Faltando apenas quatro dias que antecedem para as eleições municipais, o vereador e candidato a reeleição pelo (SOLIDARIEDADE), o advogado Adhemar Freitas Jr., respeitando rigorosamente o Isolamento Social e todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) da Pandemia do Covid 19, chegando à reta final, o candidato intensificou suas reuniões e visitas de cortesias aos seus amigos, familiares e correligionários no sentido de obter mais adesões a sua candidatura para dá continuidade no seu excelente trabalho e suas ações que foram feitas durante os anos de 2017-2020, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz.

Em todas as suas reuniões e visitas de cortesias, Adhemar Freitas Jr., faz questão de enumerar suas novas propostas de trabalhos, suas novas ideias e suas novas ações que serão implantadas na Câmara Municipal a partir de 2021, em prol das famílias mais humildes residentes por todos os bairros da grande Imperatriz.

O vereador e candidato a reeleição, Adhemar Freitas Jr., foi autor de vários projetos de lei, autor de grandes proposições e autor de boas emendas, até uma, que acabou com o voto secreto no plenário da Câmara Municipal que dá transparência as ações dos 21 vereadores imperatrizense; até porque, a população precisa necessariamente saber como votam e se posicionam seus representantes no plenário da Casa de Lei imperatrizense.

Autor da Lei de Exclusão de Logomarca de Gestão; autor da mega Lei de Inclusão do Símbolo do Autismo, nas placas de atendimentos prioritário em estabelecimento público e privado de Imperatriz.

Adhemar Freitas Jr., foi coautor da Lei de Exclusão da Taxa de Recolhimento de Lixo na cidade, lei esta, que constatava a cobrança da taxa pela coleta pública do lixo. Após o vereador ter conseguido à alteração na lei através de emenda, ficou determinado à exclusão desta bendita taxa continuando sob-responsabilidade do Poder Público Municipal o transporte e a destinação final de resíduos sólidos, o (lixo).

Estas foram algumas de várias Leis de autoria do vereador e candidato a reeleição, Adhemar Freitas Jr., e que já estão em execução, para o bem e a felicidade dos munícipes imperatrizenses.  

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário