quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ex-vereador Zé do Creia fala do seu novo plano de trabalho para o ano de 2024 na Câmara Municipal de Imperatriz


Ex-vereador Zé do Creia 
fala do seu plano de trabalho
para 2024

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (25), o ex-vereador Zé do Creia falou dos seus novos planos de trabalho para o ano de 2024, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz quando o ex-vereador e ex-candidato a vereador que obteve aproximadamente 2.700 votos, retornar ao parlamento imperatrizense.

Zé do Creia já iniciou suas reuniões e visitas de cortesias no sentido de se reeleger e voltar a Câmara Municipal de Imperatriz e dá continuidade em seu trabalho que realizou quando vereador pelo partido do (PSDB), Tucano.

Zé do Creia assim que deixou a Câmara Municipal de Imperatriz retornou ao seu local de trabalho de fiscal do Creia onde presta um excelente e abençoado serviço à comunidade imperatrizense.

O ex-vereador pelo (PSDB), Zé do Creia, quando vereador foi autor de grandes e importantes Projetos de Lei e proposições aprovadas no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, em prol das classes mais humildades residentes por todos os bairros da grande cidade.

Até em 2024, Zé do Creia pretende e já possui uma lista com cinco mil nomes de amigos, amigas, familiares e correligionários que irão receber as visitas do ex-vereador em suas respectivas residências, onde o homem vai falar e mostrar as suas novas ações, seus novos projetos e suas novas propostas de trabalho que serão implantadas em 2024, caso o fiscal do Creia retorne ao plenário Léo Franklin da Câmara Municipal da segunda maior cidade do estado maranhense.

 Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Um comentário:

  1. Um bom nome,zé do creia se reinventou,é um homem trabalhador e não esqueceu suas origens,além de ejudar fraternalmente o seu semelhante.
    É um bom nome e vai ajudar a nossa cidade com os seus pares.
    DEUS SEJA O NOSSO NORTE SEGURO NESSA CAMINHADA SUPERVISIONADA POR ELE.

    ResponderExcluir