quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vereador eleito pelo (SOLIDARIEDADE) da cidade de São Bento - To James Miranda visita o vereador reeleito em Imperatriz Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE)


Vereador reeleito com 2.122 votos, Adhemar Freitas Jr. recebe a visita do vereador eleito da cidade de São Bento - To, James Miranda, ambos do SOLIDARIEDADE 


Vereador eleito da cidade 
de São Bento -To
James Miranda 

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (19), cinco dias após as eleições municipais, o vereador eleito pelo (SOLIDARIEDADE) do município de São Bento, no Estado do Tocantins, o jovem vereador, James Miranda, esteve no gabinete do vereador reeleito pelo (SOLIDARIEDADE), o vereador Adhemar Freitas Jr., para lhe parabenizar pela reeleição, com 2.122 votos obtidos nas eleições no último domingo (15), ficando como o segundo mais bem votado na cidade de Imperatriz.

Adhemar Freitas Jr., que obteve uma expressiva votação nas eleições de domingo (15), educadamente, também desejou uma boa sorte ao jovem vereador eleito, James Miranda e pela experiência que o vereador reeleito obteve nos seus primeiros quatro anos de legislatura (mandato), Adhemar Freitas Jr. deu umas dicas e conselhos como trabalhar suas ações no legislativo são-bentense.

Na oportunidade da visita de cortesia ao vereador reeleito, Adhemar Freitas Jr., o vereador são-bentense, convidou Adhemar Freitas Jr. para participar da sua festa de comemoração que será realizada no próximo sábado (21), na cidade tocantinense de São Bento, no Estado do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Aos dois vereadores do (SOLIDARIEDADE), meus parabéns e desejo aos dois edis, uma boa e abençoada legislatura, tanto no parlamento imperatrizense, bem como no parlamento são-bentense.

O município de São Bento, onde o jovem vereador eleito James Miranda vai legislar, se estende por 1. 105, 9 Km² e contava no último censo, com 5.324 habitantes, destes, 232, apoiaram, votaram e acreditaram nas propostas de trabalho, do vereador eleito, James Miranda.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário