sábado, 28 de novembro de 2020

Vereadores Paulinho Lobão e Fábio Hernandez falam das suas novas propostas de trabalho para os próximos quatro anos na Câmara Municipal de Imperatriz


Vereador Dr. Fábio Hernandez (PP) reeleito com 1.420 votos 

Ver. Paulinho Lobão 
(DEM) 1.656 votos obtidos

Imperatriz – Os vereadores reeleitos nas últimas eleições de 15 de novembro em Imperatriz, o vereador e líder do bairro da Vila Lobão e adjacência, Paulinho Lobão (DEM), que obteve uma expressiva votação, de 1.656 votos, ficando com o 8º lugar de vereador mais bem votado e o vereador e advogado, Fábio Hernandez (PP), que também obteve uma grande votação, de 1.420 votos, ficando em 13º mais bem votado em Imperatriz, ambos estão com novas ações, novas ideias e novas propostas de trabalho para serem implantadas a partir de 1º de janeiro de 2021, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz.

Tanto Paulino Lobão (DEM), bem como Dr. Fábio Hernandez (PP), na legislatura que ora está chegando ao fim, foram autores de grandes e importantes proposições e bons Projetos de Leis que já estão em execução em Imperatriz, onde sua maioria em beneficio das famílias mais humildes e trabalhadoras que residem por todos os bairros da grande Imperatriz.

Nas ultimas eleições de 15 de novembro do ano em curso, ambos os edis, mostraram suas forças e dedicação em seus respectivos bairros. Paulinho Lobão, no bairro da Vila Lobão, um dos mais populosos de Imperatriz e Dr. Fábio Hernandez na região da grande Nova Imperatriz, bairroseste, que viu Fábio Hernandes crescer, viver, ser advogado e chegar pela segunda vez ao parlamento da segunda maior cidade do Estado maranhense.

Parabéns, aos dois nobres vereadores e aos demais que de reelegeram e que foram eleitos pela primeira vez!!!   

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário