terça-feira, 24 de setembro de 2019

Câmara Municipal de Imperatriz aprova "Moção de Aplauso" ao projeto social "Eu Estou Aqui"


Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da "Moção de Aplauso"

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (24), quando da realização da 1ª sessão ordinária da semana, os vereadores de Imperatriz, aprovaram por unanimidade em uma única discussão, a “Moção de Aplauso” ao Projeto Social, denominado, “Eu Estou Aqui.”
A “Moção de Aplauso” é de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC) que foi na pessoa da presidente do projeto, Mariana Cardoso e Tietriza Farias, pelo brilhante trabalho voluntário social com a promoção total de saúde mental, apoio emocional, por meio e ações em prol da atenção à saúde mental no município de Imperatriz.
O projeto social “Eu Estou Aqui”, por seu vasto trabalho social realizado na cidade, hoje possui 60 voluntários, onde por mês, promove 40 palestras por vários bairros da cidade no sentido de conscientizar as pessoas, da promoção total da saúde mental e o apoio emocional.
Os vereadores, Alberto Sousa e Maura Barroso, parabenizaram o parlamentar do (PSC), Adhemar Freitas Jr. pela excelente ideia de conceder à “Moção de Aplauso” ao projeto social, “Eu Estou Aqui.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário