quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz recebe à visita de cortesia do Delegado de Policia Civil, doutor James dos Anjos



Delegado, Dr. James dos Anjos visitando o presidente José Carlos Soares 

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (18), o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PATRIOTA), José Caros Soares Barros, recebeu no gabinete da presidência, o seu amigo, o Delegado de Policia Civil, doutor James dos Anjos.
Dr. James dos Anjos assumiu na última sexta-feira (13), às 11h, da manhã, na capital maranhense, na Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão, o cargo de Delegado de Policia Civil do Maranhão e no inicio desta semana, doutor James dos Anjos, assumiu a Delegacia de Policia Civil, no município de Montes Altos, cidade localizada na região tocantina.
O recém-empossado no cargo de delegado de Policia Civil no estado maranhense, Dr. James dos Anjos, é especialista em Ciências Penais, professor Universitário (Fest) e foi chefe de gabinete, do então vereador Zé do Crea, na época, era do partido do (PSDB).
Hoje no gabinete da presidência, doutor James dos Anjos, recebeu os parabéns do seu amigo de longas dadas, o vereador-presidente do parlamento imperatrizense, José Carlos Soares Barros e de vários amigos (as), deste quando James foi servidor publico da Câmara Municipal de Imperatriz.
James dos Anjos é um ex-seminarista e vai para outra missão que Deus lhe deu aqui nesta terra e por sua competência, com certeza, vai cumprir mais esta grande missão, com dedicação que sempre teve em todas às missões que lhe foram atribuídas.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário