quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deputado federal Hildo Rocha vistoria obra do CT no habitacional Sebastião Régis solicita pelo vereador Adhemar Freitas Jr.



Deputado federal, Hildo Rocha, ao lado do vereador Adhemar Freitas Jr.,Sec. de Infraestrutura do Município, Zigomar Filho, WR, presidente da Associação de Moradores, vistando a obra do "CT" no Sebastião Régis
 
Terreno onde está sendo edificado o "CT" do Sebastião Régis

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (09), o deputado federal Hildo Rocha (MDB), esteve no habitacional Sebastião Regis, aproximadamente, 09 Km distante do centro de Imperatriz, onde o parlamentar foi vistoriar o inicio da construção do “CT”, que está sendo edificado no habitacional, com uma emenda parlamentar do deputado federal maranhense.
O deputado esteve na companhia, do vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), do secretário de Infraestrutura do município, Zigomar Costa Avelino Filho e assessores, onde o deputado, disse “que o campo será aproveitado para fazer uma escolinha de futebol, para aproveitar também, os talentos dos jovens imperatrizenses que poderão ser aproveitados e jogar em clubes em nível de Brasil. O parlamentar maranhense parabenizou o prefeito Assis Ramos (DEM), por ter aceitado a ideia da construção do “CT” e de ter assinado o convênio e se ele não quisesse, o convenio poderia ter sido devolvido; o deputado disse ainda, que o secretário Zigomar Costa Avelino, com a sua competência de trabalho, vai fiscalizar para que a obra seja de boa qualidade.”
O “CT”, do habitacional Sebastião Regis, conforme o secretário de Infraestrutura do município, Zigomar Costa Avelino Filho e o deputado federal Hildo Rocha, o campo será concluído em quatro meses, onde receberá arquibancadas e vestiários para melhor acomodação dos futuros atletas imperatrizenses.
Para o vereador Adhemar Freitas Jr., “o CT no Sebastião Regis, vamos encampar uma ideia de podermos fazer uma escolinha de futebol, onde vamos tentar de todas as formas, uma ligação direta com o time do Cavalo de Aço para que possa usar o campo, para que possamos formar grandes cidadãos e grandes atletas, naquela área esportiva.”
Adhemar Freitas Jr., terminou sua fala, agradecendo ao deputado federal, Hildo Rocha pela força que tem na Câmara Federal, em Brasília, por olhar por Imperatriz e por olhar pelo habitacional Sebastião Regis.
A edificação do “CT” no habitacional Sebastião Regis está sendo realizada, graças há uma solicitação feita pelo vereador Adhemar Freitas Jr. ao deputado federal Hildo Rocha que não se curvou de atender ao seu pedido e construir em quatro meses, mais uma grande e moderna praça de esportes, em Imperatriz, esta, localizada no Conjunto Habitacional, Sebastião Régis.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário