quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Paróquia celebra o VI - festejo em honra a Santa Inês


VI - Festejo em honra a Santa Inês

Imperatriz – Com o tema: “Santa Inês, Prova de Fé e Missão”, dá inicio no próximo domingo (12) e estende até o dia (21), o VI- festejo em honra a Santa Inês, no bairro que leva o mesmo nome da santa.
Todas às noites haverá novenas e missas, às 19h, com o Pároco da Paróquia, Raimundo Nonato, o vigário, Edinaldo e vários outros Padres da diocese de Imperatriz.
Santa Inês foi uma mártir católica e Patrícia Romana, executada durante a perseguição de Diocleciano e venerada como Santa pela Igreja Católica e pela Igreja Ortodoxa.
Santa Inês nasceu em Roma, na Itália, morreu e foi sepultada, também em Roma, na Itália.
A Santa que no próximo domingo (12), será celebrado o VI – festejo em sua honra,  é Padroeira da Castidade, dos Jardineiros, Moças, Noivos, Vitimas de Violação e Virgens.
Conforme a organização do VI - festejo, todas às noites, logo após a celebração da Santa Missa, haverá movimentação no Pátio da Paróquia, com comidas típicas da nossa rica região, sorteio de prêmios e música ao vivo com cantores da terra.
O grande sorteio de prêmios será realizado no dia (21), com 11 valiosos prêmios, no pátio da Paróquia, que está localizada Av. Sabiá das Laranjeiras, Nº 02, no bairro de Santa Inês.
Adquira sua cartela, pelo preço simbólico de R$ 3, 00 e ajude as obras da Igreja.
O Pároco, da Igreja, Padre Raimundo Nonato e o Vigário, Padre Edinaldo, aproveitam à oportunidade, para convidar toda sociedade imperatrizense, para às celebrações das Santas Missas e para participar e prestigiar o VI - festejo em honra, à Santa Inês, assim, você irá ajudar evangelizar muita mais ainda, aquela comunidade.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário