quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Projeto do vereador Dr. Fábio Hernandez "Dançando com a Comunidade" a cada semana ganha mais adeptos


Vereador, Dr. Fábio Hernandez (PSC) ao lado das (dos) participantes do projeto "Dançando com a Comunidades"





Os participantes do projeto "Dançando com a Comunidade" da Praça da União

Imperatriz – Um mega projeto está sendo desenvolvido deste do inicio do ano de 2018, por diversos polos e Praças de Imperatriz, pelo vereador, advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gêneros, Fábio Hernandez (PSC).
O projeto de autoria do parlamentar do (PSC), Fábio Hernandez, “Dançando com a Comunidade”, a cada semana que passa, vem ganhando mais adeptos, devido o projeto está sendo desenvolvido, por várias Praças da cidade, como, por exemplo: na Praça da União, localizada à Rua Dom Pedro II, com Teresa Cristina, que dá inicio às 18h, com vários tipos de danças com professores qualificados, formados e professores de Educação Físicas, formados nas melhores Faculdades maranhenses.
 O projeto deu inicio na Praça da União, no inicio do ano de 2019, mas devido a proporção que ganhou e o tamanho da procura para participar do projeto, o mesmo se estendeu para o Ginásio de Esportes Barjona Lobão (Fiqueninho), onde, aproximadamente, cem pessoas, já fazem parte e participam, segunda, quarta e sexta-feira, às 18h, do projeto desenvolvido e apoiado pelo vereador, Dr. Fábio Hernandez.
O projeto “Dançando com a Comunidade”, além de incentivar ao bem estar das pessoas, o participante não tem nenhum custo financeiro, basta apenas, comparecer nos horários e locais do evento.
No Parque Amazonas, o projeto de autoria do vereador do (PSC), Fábio Hernandez, é desenvolvido deste do ano de 2019, sempre nas segundas, quarta e sexta-feira, a partir das 18h, com professores qualificados e formados, para desenvolverem o projeto, “Dançando com a Comunidade.”

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário