sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito da cidade de Amarante Vanderly da Mercantil Gomes visita comunidades e Povoados do município



Pré-candidato a prefeito da cidade de Amarante, Vanderly da Mercantil Gomes, visitando a comunidade de Campo Formoso, na companhia do deputado estadual, Hélio Soares (PL)



Povoado de Buriti recebendo a visita de cortesia do pré-candidato a prefeito, Vanderly da Mercantil Gomes

Vanderly da Mercantil Gomes vistando a comunidade do Povoado de Grotão

Comunidade do Povoado de Edivaldo Viana recebendo a vista do pré-candidato a prefeito, Vanderly da Mercantil Gomes

O pré-candidato a prefeito de Amarante, Vanderly da Mercantil Gomes visitando a comunidade de Buriti


Pré-candidato a prefeito Vanderly da Mercantil Gomes, visitando a comunidade da Jurema

Amarante – Depois do crescimento da sua pré-candidatura a prefeito do município de Amarante, o pré-candidato a prefeito pelo (PSL), o comerciante e pecuarista, Vanderly da Mercantil Gomes, intensificou suas visitas de cortesias há várias comunidades e Povoados do município.
O pré-candidato, que vem trabalhando com humildade, já esteve na companhia do deputado estadual pelo (PL), Hélio Soares, no Povoado Campo Formoso, onde foi muitíssimo recebido pela comunidade.
O Povoado Curitiba, Vanderly da Mercantil Gomes, se reuniu com a comunidade, onde falou das suas propostas de trabalho, para o melhoramento na Infraestrutura, Educação e na Saúde para os moradores do Povoado.
O pré-candidato do (PSL), visitou o Povoado de Grotão, onde também se reuniu com a comunidade daquele Povoado e mostrou todo o seu carinho que tem pelo povo de Grotão. 
Vanderly da Mercantil Gomes, ainda cumprindo sua vasta agenda de visitas, visitou os Povoados de Edivaldo Viana, Comunidade do Buriti e o Povoado da Jurema, onde o pré-candidato recebeu o carinho todo especial da comunidade, pousou para fotos com os moradores e falou e mostrou suas várias propostas de trabalhos e projetos que serão implantados em sua gestão, para o bem de todos e a felicidade do povo amarantino.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário