segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Vice-presidente nacional do PATRIOTA e ex-deputado federal Junior Marreca lançará duas pré-candidaturas a prefeito na região tocantina



Junior Marreca, presidente nacional do (PATRIOTA) e o dep. federal Marreca Filho

Imperatriz – Desembarca no aeroporto, Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, no próximo sábado (18), vindo da capital federal, o ex-prefeito por dois mandados na cidade de Itapecuru-Mirim, ex-deputado federal e vice-presidente nacional do (PATRIOTA), Junior Marreca.
Marreca vem à Imperatriz, para dia (18) em um grande ato público, lança à pré-candidatura a prefeito do município Buriticupú, de João Carlos Malta, que seu nome ultimamente, tem crescido consideravelmente naquela cidade.
Logo em seguida, o vice-presidente nacional do (PATRIOTA), Junior Marreca, na companhia do deputado federal, Marreca Filho, que é membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), no Congresso Nacional; do presidente regional do partido, o médico legisla, Dr. Lourival Lima, da pré-candidata a vereadora pela sigla, doutora Drª Joelma, do pré-candidato a vereador, o professor Zé Filho e do Dr. Meceno, lançará no município de Campestre, o nome de Rebeca, outro nome que tem crescido bastante a prefeita daquela cidade.
Em Imperatriz, o vice-presidente nacional do (PATRIOTA), Junior Marreca, o deputado federal Marreca Filho, o presidente regional do partido, Dr. Lourival Lima, se juntarão em uma reunião, com o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PATRIOTA), José Carlos Soares Barros. Com o crescimento da sua pré-candidatura, nas últimas semanas, Zé Carlos, o popular Pé de Pato, tem intensificado muito mais ainda suas visitas de cortesias aos seus amigos e correligionários, no sentido de obter mais adesões à sua pré-candidatura que tem crescido assustadoramente na cidade, rumo ao Palácio Renato Cortez Moreira, em Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário