quarta-feira, 16 de junho de 2021

GRANDE VITÓRIA: Vereadores imperatrizenses aprovam e subscrevem indicação do vereador Alex Silva


Vereador Alex Silva (PL)
tem mais uma indicação
aprovada por unanimidade

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (16), na realização da 45ª sessão ordinária do 1º período da 19ª legislatura, sob o comando do presidente Alberto Sousa (PDT), os vereadores de Imperatriz votaram e aprovaram por unanimidade, uma indicação de Nº 365/2021 de autoria do vereador e 1º vice-presidente do legislativo imperatrizense, Alex Silva (PL).

A proposição do parlamentar do (PL), Alex Silva que vem beneficiando o grande Vitória com suas inúmeras ações, solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, a pavimentação asfáltica com meios-fios, sarjetas e drenagem na Rua 38, iniciando na Av. Norte Sul, até a Coletora Dois, em toda sua extensão, localizada na Vila Vitória, bairro da região sul da cidade.

Os vereadores achando de fundamental importância a indicação e as ações que o vereador Alex Silva vem desenvolvendo naquela região sul da cidade aprovaram por unanimidade sua proposição, parabenizaram e subscreveram mais uma indicação do parlamentar representante legitimo da região do grande Vitória.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara de Vereadores   

Nenhum comentário:

Postar um comentário