sábado, 5 de junho de 2021

VISITAS: Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Alberto Sousa acompanha o Senador Weverton Rocha que está cumprindo uma vasta agenda de trabalho na região tocantina


Comitiva do Senador Weverton Rocha
com a presença do presidente 
Câmara Municipal de Imperatriz,
Alberto Sousa

Imperatriz – Deste de ontem, sexta-feira (04), que o Senador Weverton Rocha (PDT) se encontra na região tocantina cumprindo uma vasta agenda de trabalho.

Ontem, o senador na companhia de sua esposa, à Srª Samya Bernarde; alguns amigos; o prefeito da cidade, Erik Silva e a primeira dama do município e Secretária de Desenvolvimento Social, à Srª Viviane Coelho Silva recebeu o senador junto com o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa que está acompanhando o senador na sua agenda de trabalho.

O deputado federal, André Fufuca e sua esposa, a Srª Samira Braide; Inácio Meloma, esposo da senadora, Eliziane Gama; o prefeito de Peritoró, Dr. Junior, também fazem parte da comitiva do senador Weverton Rocha que ontem esteve visitando e conhecendo as instalações da (UNIBALSA) e vários outros importantes investimentos, que estão sendo edificados naquele município.

Hoje, sábado (05), o senador e sua comitiva a qual o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa faz parte, estarão inaugurando o Centro de Imagem, da cidade de São Raimundo das Mangabeiras construído com recursos viabilizados pelo Senador Weverton Rocha, que vem fazendo a diferença no Senado Nacional com suas inúmeras ações de trabalhos que vem beneficiando toda região tocantina, bem como os demais municípios maranhenses.

Conforme o vereador-presidente do legislativo imperatrizense, o vereador Alberto Sousa, na segunda-feira (07), o senador e sua comitiva estarão na cidade de Imperatriz, visitando a Câmara Municipal e vistoriando a obra do “Hospital do Amor” para o tratamento do câncer, outra mega obra que está sendo construída com recursos viabilizados pelo senador mais bem votado em toda história do estado maranhense, Weverton Rocha (PDT).

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário