sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Empresa Internacional Themig Club fará grande evento em Imperatriz para apresentação da empresa no Brasil


Diretores Corporativo Themig Club 

Top Líder número 1 do Brasil, Arthur
Bandeira  

Imperatriz – Está tudo pronto para a realização do grande evento em Imperatriz, para apresentação da empresa Internacional, Themig Club.

O evento contará com a presença da sociedade imperatrizense, autoridades da cidade, afiliados Themigclub e acontecerá no próximo dia (18) de dezembro, a partir 19h30, no Salão de Reunião do  Aracaty Officie, localizado à Rua Urbano Santos Nº 155, cento de Imperatriz com as presenças confirmadas do Consultor de Markenting, o Italiano  Mauzicio Smedile e o Arthur Bandeira, top líder número 1 do Brasil.

SOBRE A EMPRESA

A Themig Club, é uma empresa localizada em Dubai, a qual está mudando tudo o que sido feito atualmente nos mercados e de cadeias de blocos. Nossos parceiros altamente qualificados compram e vendem moedas, realizam operações nos maiores mercados do mundo, como Forex e Criptomoedas. Além disso, a empresa THEMIG CLUB tem seu próprio ecossistema chamado THEMIG, que permite usar, enviar e receber a Criptomoeda TMG, assim como fazer compras instantâneas de produtos e serviços por meio do mercado global de última geração.

Empresários renomados tem investido nesse conceito, incluído os Emirados Árabes Unidos, através do Grupo Multinacional AFC.

Estarão na cidade de Imperatriz no estado maranhense para participar do grande evento de apresentação da Empresa, o Consultor de Marketing,  Maurizio Smedile  e Arthur Bandeira, o Top Líder número 1 do Brasil. 

Em Imperatriz a ThemigClub abriu o seu primeiro escritório do Brasil, sediado no Aracaty Officie, sala de Nº 105, 1º Andar.

O evento está sendo organizado pelos membros da THEMIG em Imperatriz e conta com o seu Top Líder, Henrique Lopes.  

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário