terça-feira, 16 de novembro de 2021

Por unanimidade, na primeira sessão ordinária da semana Câmara Municipal de Imperatriz aprova indicação do vereador Adhemar Freitas Jr.


Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr.
tem sua indicação aprovada 
por unanimidade 

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (16) na realização da 1ª sessão ordinária da semana, os vereadores imperatrizenses ainda respeitando todos os Protocolos Sanitário recomentados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia da Covid-19, votaram e aprovaram por unanimidade, uma proposição de Nº 639/2021 de autoria do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

O parlamentar que sempre tem visitado os bairros da cidade e ver in-loco a problemática e a real situação de cada bairro e Vilas de Imperatriz, através de uma indicação se sua autoria apresentada hoje no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador/advogado solicitou ao prefeito Francisco de Assis Andrade Ramos a ao Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Leandro José Braga Costa, a implantação de faixa elevada de pedestres  nos seguintes pontos da cidade: Av. Pedro Neiva de Santana, entre a Rua Duque de Caxias e a Rotatória da “FACIMP”; Rua Godofredo Viana, em frente à “UEMASUL”; Rua Piauí, entre as Rua João Lisboa e Antônio de Miranda (entre os Shoppings Tocantins e Timbira, centro da cidade) e Av. Ceará, entra as Ruas Antônio de Miranda e Bom Futuro, para facilitar a vida do pedestres que circulam diariamente nessas vias acima citadas.

Todos os vereadores que se fizeram presentes na sessão ordinária desta terça-feira no Plenário Léo Franklin do parlamento imperatrizense, votaram, aprovaram por unanimidade e outros subscreveram a indicação do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr.

Quando todas às faixas de pedestres forem iniciadas e consequentemente, tiverem todas concluídas pela Gestão Municipal, com certeza, diminuirá consideravelmente, os acidades nos pontos acima citados.       

Por: João Cézar – Publicitário de Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário