quarta-feira, 3 de novembro de 2021

MUTIRÃO DE CONSULTAS: Médico Dr. Elias Holanda promove o "Mutirão de Consultas Ortopédicas" no Município de Amarante

 

Dr. Elias Holanda idealizador do Projeto do "Mutirão de Consultas Ortopédicas" em Amarante

Dr. Elias Holanda idealizador
do "Mutirão de Consultas 
Ortopédicas 

Amarante – No próximo sábado (06), às 08h da manhã, no Hospital de Campanha da Covid-19 do Município de Amarante, cidade esta, localizada cerca de 110 Km do cento da cidade de Imperatriz, o médico e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Elias Holanda em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade que tem Gestor Público à competência do prefeito Vanderli do Comércio que vem realizando uma excelente e invejável administração, estão promovendo naquele município, o “MUTIRÃO DE SAÚDE” atendendo assim, a todos os amarantinos e os munícipes das cidades circunvizinhas na especialidade de Ortopedia e Traumatologia.    

O medido, Dr. Elias Holanda destaca “que este mesmo atendimento serão realizados em outros vários municípios da região em parceria com as prefeituras para minimizar a grande fila de espera dos pacientes por atendimento ortopédico”, concluiu com conhecimento de causa, o médio ortopedista, Dr. Elias Holanda que sempre em sua especialidade tem provido inúmeras ações sociais em prol dos mais humildes.

Na foto, o médico ortopedista Dr. Elias Holanda está lendo a Coluna do Jornalista Joãozinho Cézar (JC), assinada pelo profissional de imprensa há mais de 20 anos no Jornal A Tribuna de Açailândia.

 

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Fotos: Elziomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário