quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Na 1ª sessão ordinária da semana, por unanimidade, Câmara Municipal de Imperatriz aprova indicação do vereador Adhemar Freitas Jr.

Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr. autor
da indicação aprovada pro unanimidade
 
Imperatriz - Na realização da 28ª sessão ordinária do 2º período da 19ª legislatura realizada na manhã desta terça-feira (03), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o 21 vereador imperatrizenses repeitando rigorosamente todos os Protocolos Sanitários recomentados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia da Covid-19, votaram e aprovam por unanimidade, uma indicação de Nº 615/2021, de autoria vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

A indicação do parlamentar do (SOLIDARIEDADE), Adhemar Freitas Jr., solicitado ao prefeito Municipal, Francisco de Assis de Andrade Ramo (DEM) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, a drenagem a pavimentação asfástica com meios-fios e sarjetas, das Ruas Guatemala e Venezuela em todas suas extensões, ambas localizadas no bairro Jardim America, bairro localizado nas proximidades da TV-Nativa.

Os vereadores achando de fundamental importância a proposição do vereador, votaram e aprovaram por unanimidade a proposição do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr., que vem trabalhando arduamente com suas ações, deste dos bairros do "A" de Anhanguera, ao "Z" de Zenira Fiquene.

Por: Joãozinho Cézar - Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/MA.


Foto: Fabinho/Câmara de Vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário