segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Amanda Gentil candidata a deputada federal faz dobradinha com Raymara Lima candidata a deputada estadual


Amanda Gentil candidata a deputada federal e Raymara Lima candidata à estadual; à dobradinha que deu certo  

Imperatriz – Depois de várias conversações e reuniões, no último final de semana foi concretizado a tradicional dobradinha entre duas grandes mulheres da política maranhense. Trata-se, da jovem nutricionista, Raymara Lima, da cidade de Imperatriz com a jovem, Amanda Gentil do município de Caxias.

Raymara Lima há messes lançou sua pré-candidatura; hoje, fortíssima candidata há uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e a jovem Amanda Gentil, candidata ao Congresso Nacional, em Brasília.

As duas mulheres já tem visitado uma boa parte do estado maranhense, onde de forma impressionantes, ambas tem conseguido obter inúmeros apoios devido suas propostas de trabalho que as duas mulheres guerreiras possuem para apresentar na Assembleia maranhense e no Congresso Nacional, na capital do País.

No final de semana passada, a jovem candidata Amanda Gentil esteve visitando várias cidades localizadas no cerrado e da baixada maranhense, onde recebeu vários apoios a sua candidatura.

As duas candidatas, nesta terça-feira (06) estarão inaugurando o Comitê da Vitória, que está localizado à Rua Godofredo Viana esquina com João Pessoa, no bairro do grande Bacuri; às 17hs, as duas farão uma grande Caminhada pelas principais ruas e Avenidas de Imperatriz, que sairão da Rua Símplícío Moreira, centro de Imperatriz. 

Boa Sorte, para duas mulheres Guerreiras!!!

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário