quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Família Santos mostra sua força política e a popularidade em Imperatriz e em São Francisco dom Brejão


Ex-prefeito de Brejão Alex Santos, Abgail candidata a deputada estadual, prefeito de Barra do Corda, Rigo Telles e amigo

Amigos e correligionários de Alex Santos que prestigiaram o evento 


O prefeito de Barra do Corda Rigo Telles fazendo uso da palavra 

Ex-prefeita de Brejão Sônia Santos discursando ao lado da candidata a deputada estadual Abigail 


Ex-prefeito Alex Santos discursando ao 
lado na candidata a deputada estadual
Abgail

Imperatriz – Na noite desta terça-feira (20), mais precisamente ontem, a família Santos, os ex-prefeitos da cidade de São Francisco do Brejão, Alex Santos, Sônia Santos e a ex-vice-prefeita do município, Karina Santos na casa de Eventos Recanto Carneiro localizada no bairro do grande Bacuri, a família Santos, amigos e correligionários recepcionaram com uma grande festa, a candidata a deputada estadual da cidade da Barra Corda, a senhora Abigail.

Aproximadamente, 600 convidados da família Santos de Imperatriz, bem como da cidade de São Francisco do Brejão, atenderam ao convite da família a participaram da reunião com a candidata Abigail e seu esposo, o ex-deputado estadual por seis mandatos e atual prefeito do município de Barra do Corda, Rigo Telles.

A candidata barra-cordense, ao fazer uso da palavra agradeceu a família Santos e apresentou algumas das suas inúmeras ações e propostas de trabalho que possui para serem implantadas nos 217 municípios maranhense onde sua maioria beneficiará as famílias mais humildes residentes por todo estado do Maranhão.

O esposo da candidata Abgail, o atual prefeito da cidade de Barra Corda, Rigo Telles, quando deputado estadual por seis mandatos foi autor de aproximadamente 600 proposições e projetos de leis que deu uma melhor qualidade de vida ao povo maranhense.

Com certeza, quando eleita, Abgail fará igual seu esposo Rigo Telles atual prefeito de Barra do Corda que vem fazendo uma excelente e invejável administração naquele município, localizado na região central do estado.

Alex e Sônia Santos, além da fazerem uma grande recepção para a candidata e para o prefeito de Barra do Corda, agradeceram à todos por compareceram ao ato público com a presença da candidata a deputada estadual, Abkail.

Por: Joãozinho Cézar – Jornalista e Publicitário com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário