quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Candidato a deputado estadual Kekê Teixeira cumpre uma extensa agenda na baixada maranhense e outra hoje em Açailândia


Candidato a deputado estadual Kekê Teixeira se reúne com dezenas de apoiadores na capital maranhense 

Kekê Teixeira faz reunião na capital 
maranhense
 

Imperatriz – Desde do último domingo (11), que o candidato a deputado estadual o jovem Kekê Teixeira (MDB), cumpriu uma extensa agenda de visitas de cortesias na capital maranhense e várias cidades da baixada maranhense.

Na capital dos Azulejos, o candidato visitou inúmeros bairros, dialogando com apoiadores e ouvidos as demandas e às principais necessidades dos moradores de alguns bairros da capital maranhense.

Dentre vários municípios visitados pelo próximo deputado estadual Kekê Teixeira, estão as cidades de Barreirinha e Paulinho Neves e o município de Santa Inês, cidade localizada na região central do estado.

Nessas cidades acima citadas, o jovem candidato a deputado estadual e presidente da Câmara Municipal de sua cidade, Cidelândia, Kekê Teixeira sentou para ouvir seus apoiadores de campanha e também, suas demandas e as principais necessidades dos moradores dessas cidades e aproveitou a oportunidade para falar e mostrar algumas das inúmeras propostas de trabalho que candidato possuiu para serem aplicadas quando Kekê Teixeira assumir umas 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.

Keké Teixeira que faz a tradicional dobradinha com jovem candidato a deputado federal Rodrigo Brasmar, chegou hoje (quarta-feira - 14) a Imperatriz/Cidelânda, onde agora à noite o candidato cumprirá outra extensa agenda na cidade de Açailândia, cidade essa onde KeKê já conquistou centenas de apoiadores a sua candidatura rumo Assembleia Legislativa maranhense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário