quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Rodrigo Brasmar é sabatinado no Programa "A Hora da Verdade" na Tv--Imperatriz Canal 4.1

 

Apoiadores (as) de campanha de Rodrigo Brasmar 1140 presentes à entrevista na 4. 1


Rodrigo Brasmar respondendo as perguntas dos ouvintes da 4. 1 


Rodrigo Brasmar ladeado pelos jornalistas
Juscivan e Justino Filho
 

Imperatriz – Na tarde desta quarta-feira (28), o candidato a deputado federal, presidente do Partido Progressista, o Jovem Rodrigo Brasmar, fui sabatinado no Programa “A Hora da Verdade” pelos apresentadores, Juscivan e o jornalista Justino Filho.

No primeiro e segundo bloco de 20 minutos cada um, o candidato respondeu e diga-se, da passagem muitíssimo bem todas as perguntas dos dois apresentadores, onde o candidato defendeu as famílias humildes do Residencial Canto da Serra que nunca tiveram o prazer de receber suas respectivas casas naquele residencial.

Rodrigo Brasmar, também defendeu e convidou os empresários de Imperatriz para participar mais do processo eleitoral, se candidatando ao cargo público para mudar à história de nossa cidade.

No terceiro e último bloco, o candidato que tem o número 1140 foi sabatinado pelos telespectadores que através do telefone fizeram suas respectivas perguntas e todos foram respondidas com sucesso pelo candidato Rodrigo Brasmar, que mostrou a falou das inúmeras propostas de trabalhos e que foram aceitas e parabenizado pelas pessoas que participaram do programa “A Hora da Verdade”, por telefone.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário