terça-feira, 13 de setembro de 2022

Secretaria de Limpeza Pública realiza serviço de limpeza na Avenida São João e desobstrui dois canais com entulhos e galhos de arvores

Superintendente da "SLP" Valdir 
Torres que vem fazendo a diferença 
à frente da sua pasta

Imperatriz – Na tarde desta segunda-feira (12), mas conhecida como ontem, a Secretaria de Limpeza Pública (SLP) que tem à frente da pasta, o jovem e competente Valdir Torres, realizou com muito sucesso, o serviço de limpeza da Avenida São João, localizada nas proximidades do Quinquagésimo Batalhão de Infantaria e Selva, 50 – Bis.

Conforme o Superintendente da (SLP), Valdir Torres, o serviço, além da limpeza da referida Avenida, a equipe da Secretaria de Limpeza Pública realizou também no mesmo local e horário, a desobstrução de dos canais que estavam tomado por lixo, entulho, matos e galhos de arvores.

O Serviço que foi realizada pela à Prefeitura Municipal de Imperatriz através da Secretaria da Limpeza Pública na Avenida São João, irá facilitar e muito o escoamento na referida via quando iniciar o período invernoso na cidade.

O trabalho realizado ontem (segunda-feira - 12) pela (SLP), é apenas o início de ações de prevenção da prefeitura municipal de Imperatriz, para o período chuvoso em nossa cidade.

Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário