quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de Imperatriz aprova projeto que concede medalha Barão do Coroatá ao Srº Nabô Pereira Silva



Nabô Pereira ao lado do vereador Adhemar Freitas Jr. autor do projeto

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (05), por unanimidade, os 21 vereadores imperatrizenzes, aprovaram um Projeto de Decreto Legislativo de Nº 90/2010, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças Contabilidade, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
O Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do parlamentar do (PSC), concede a Medalha do Mérito Legislativo, Barão do Coroatá, ao senhor, Nabô Pereira Silva.
Para o vereador autor da honraria ao Nabô Pereira, “deste de 1970 que o seu Nabô trabalha na política imperatrizense, onde o mesmo foi, na época, funcionário no gabinete do meu tio, in-memorian, Freitas Filho, por três vezes vereador de Imperatriz, deputado estadual e um ano assumiu como deputado federal e trabalhou com o meu pai, Adhemar Alves de Freitas, que foi por cinco vezes vereador de mandatos em Imperatriz, onde foi autor de grandes e importantes proposições e projetos, que sempre beneficiavam as famílias imperatrizenses menos favorecidas. Nabô Pereira, também foi um dos incentivadores do futebol amador de Imperatriz, chegando até, ser o Presidente do time amador do Corinthians imperatrizense, onde teve várias conquistas em sua gestão. Seu Nabô Pereira tem todo meu respeito e minhas considerações, respeito este, que vem deste da minha família,” completou o vereador Adhemar Freitas Jr., autor da honraria ao seu Nabô Pereira Silva.
Para o condecorado, Nabô Pereira Silva, “é muito gratificante ter o seu trabalho reconhecido, para que mais na frente, você possa ser homenageado como estou sendo agora, e, melhor ainda, homenagem esta vinda de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. o qual tenho o maior respeito e carinho por ele, por seu trabalho como legislador e por todos os seus familiares”, completou visivelmente emocionado, Nabô Pereira Silva.”

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
Foto/Fábinho/Assimp  


Nenhum comentário:

Postar um comentário