segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Centenas de fiéis lotam à Paróquia de Menino Jesus de Praga para assistir à missa de posse do Padre Moisés Bispo


Os fiéis que lotaram a Paróquia do Menino Jesus de Praga, para assistir à missa de posse do Padre Moisés Bispo 


O Padre Moisés Bispo ao lado do bispo da diocese de Imperatriz, Dom Vilsom Basso



Dom Vilsom Basso ladeado pelo o Padre Moisés Bispo e os padres co-celebrantes  

Vereador Pedro Gomes, coordenador da Pastoral da Familia e o Padre Moisés Bispo

O Padre Moisés Bispo e à Senhora Marinalva Paiva na missa de posse 

Vereador Pedro Gomes, o Padre Moisés Bispo e amigo 

JC, Ver. Pedro Gomes e a Srª Marinalva Paiva na missa de posse

Imperatriz – Na manhã deste domingo (02), centenas de fiéis vindos de vários bairros da cidade e até de municípios circunvizinhos, participaram e prestigiaram a Santa Missa de Posse do Padre Moisés Bispo, que tomou posse na Paróquia de Menino Jesus de Praga, localizada no bairro da grande Vila Nova.
O novo Pároco, com certeza, dará continuidade ao excelente e abençoado trabalho de evangelização que vinha sendo realizando, pelo então Pároco da Paróquia de Menino Jesus de Praga, Padre Edimar Gonçalves, que também tomou posse neste domingo (02), às 19h, na Igreja de Santa Teresa D´Ávila, Co-Fundarora e Padroeira de Imperatriz.
A celebração foi presidida pelo bispo da diocese de Imperatriz, Dom Vilsom Basso, que em momentos de grandes emoções, fez a entrega da chave da Paróquia e do Sacrário ao novo Pároco, que logo em seguida, fez o seu juramento.
O jovem Padre Moisés Bispo, esteve por um bom tempo, na Paróquia de Santo Antonio de Pádua, na cidade de Davinópolis, há 12 km, distante de Imperatriz, onde o Santo Padre fez um grande e abençoado trabalho de evangelização naquela Paróquia, aos munícipes davinopolenses.
A família católica da cidade de Davinópolis, no domingo quando da celebração de posse do novo Padre, da Paróquia de Bom Jesus de Praga, demonstrou seu amor e carinho pelo Padre Moisés Bispo. Foram centenas de fiéis que vieram da cidade de Davinópolis, liderados pela senhora, Marinalva Paiva membro da Igreja católica e uma grande líder comunitária na cidade de Davinópolis, onde tem realizados grandes e abençoados trabalhos de Ação Social, em sua comunidade, davinopolense.
Além de várias autoridades eclesiásticas, que participaram da Santa Missa de Posse do Padre Moisés Bispo, esteve presente à celebração de posse, além da senhora, Marinalva Paiva, os vereadores, Aurélio do PT e o vereador, vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Imperatriz e Coordenador da Pastoral da Família (CPF) da Paróquia de Menino Jesus de Praga, Pedro Gomes, que também é membro do Terço dos Homens naquela comunidade.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário