quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Segurança Pública e Mediação de Conflitos serão debatidos amanhã em Audiência Pública na Câmara Municipal de Imperatriz


Ver. Fabio Hernandez, presidente da Comissão (DCDHG)

Imperatriz – Conforme o ofício de nº 28/2020, amanhã (quinta-feira 13), às 09h, da manha no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gêneros, que tem como presidente, o vereador e advogado, Fábio Hernandez (PSC), realizará uma sessão de Audiência Publica, atendendo uma solicitação do Conselho do Pacto pela Paz do bairro Santa Rita, localizado, aproximadamente, três Km distante do centro de Imperatriz.
Audiência Pública desta quinta-feira (13) será para debater sobre Segurança Pública e Mediação de Conflitos.  
O presidente da referida Comissão, o vereador, Dr. Fábio Hernandez que no início desta semana apresentou suas emendas parlamentares impositivas propositivas, onde irão beneficiar a Educação no município de Imperatriz, com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Professor da Educação. Convida a comunidade imperatrizense, para amanhã se fazer presente a Câmara Municipal de Imperatriz, para prestigiar e participar da sessão de Audiência Pública. Com a emenda propositiva para educação do parlamentar do (PSC), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação, com isso, sua emenda será designada para a climatização de duas Escolas da rede municipal de ensino: Escola Ad Fiquene e Escola Costa e Silva, ambas localizadas no bairro da Nova Imperatriz.
As emendas do vereador, Dr. Fábio Henrnadez, serão designadas também para o serviço de pavimentação asfáltica e drenagem de várias ruas e Avenidas dos bairros de Imperatriz e aquisição de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos bairros da Caema, Bacuri e Nova Imperatriz e uma verba que será designada para o tratamento Oncológico no Hospital São Rafael, no centro de Imperatriz, no valor de R$ 100.000,00 e mais cem mil reais, conforme o vereador será destinada para o combate ao Câncer (Fundo Municipal de Combate ao Câncer).     

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional  de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário