sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Saúde imperatrizense será beneficiada com emenda parlamentar impositiva do vereador Pedro Gomes


Ver. Pedro Gomes apresentou sua 1ª emenda parlamentar impositiva

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (06), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, quando da realização da última semana ordinária desta semana, o vereador e vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Pedro Gomes (PSC), ao fazer uso da tribuna Feitas Filho para o seu pronunciamento, anunciou à sua primeira Emenda Parlamenta Impositiva, que será para o Fundo Municipal de Saúde (FMS), para edificação de Academia de Saúde, por várias Praças da cidade.
As primeiras Praças há serem beneficiadas com a primeira emenda parlamentar impositiva do parlamentar do (PSC) com a construção das Academias de Saúde, serão as Praças, Dona Morena, no bairro da Vila e a Praça Davi Alves Silva, localizada no bairro da Vila Fiquene.
Ambas as Praças, custará no valor de 50. 000,00 (Cinquenta Mil Reais).
A emenda parlamentar impositiva do vereador Pedro Gomes, ainda para aplicação na saúde do município que irá beneficiar os munícipes imperatrizense, bem como moradores dos Povoados adjacentes, será para o Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas de Cataratas, que está estipulado no valor de: 125.000,00 (Centro e Vinte e Cinco Mil Reais).  
Cirurgias estas, que irão beneficiar centenas de pessoas de baixa-renda, que hoje, infelizmente, sofrem com este tipo de doença e que não tem condições financeiramente de realizar o tratamento cirúrgico.
Na Infraestrutura, a primeira emenda parlamentar impositiva do vereador Pedro Gomes, será para recuperação das vias: Rua General Vitorino, Coronel Lisboa e Estácio de Sá, todas localizadas no bairro da Vila Fiquene, no valor de: 30.00,00 (Mil Reais).
Recuperação das vias: Rua São Francisco, Tiradentes, Castro Epitácio Pessoa e Santo Dummont, todas no bairro da Vila Nova, no valor de: 50.000,00 (Mil Reais).
As Ruas, Machado de Assis, Humberto de Campo, Gonçalves Dias, Cassemiro de Abreu, Avenida Jk., Rua Rui Barbosa, Rio Negro e Nilo Peçanha, todas as vias localizadas no bairro, Parque Sanharol, região distante do centro da cidade, serão beneficiadas com a emenda parlamentar impositiva do parlamentar do (PSC), que custará o valor de: 100.000,00 (Mil Reais)
O bairro, Parque Santa Lúcia, que está localizado, aproximadamente 04 km distante do centro da cidade, será beneficiado com a recuperação das vias: Rua das Furnas e  Cassemiro de Abreu, que está estipulado, no valor de: 45.000,00 (Mil Reais).
Para o vereador, Pedro Gomes, as recuperações de todas as Ruas acima citadas, visa beneficiar as regiões, melhorando a trafegabilidade de veículos, mobilidade de pedestres e de Infraestrutura das vias, além de prestação de serviços de saúde melhorando a qualidade vida para a população e atendendo o interesse da comunidade.     

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário