sábado, 15 de fevereiro de 2020

PDT se reúne com os pré-candidatos a vereadores para planejamento estratégico visando às eleições deste ano


Reunião do (PDT) com o presidente da sigla, Ver. Alberto Sousa

Imperatriz – Nesta sexta-feira (14), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), presidido em Imperatriz, na segunda maior cidade do estado maranhense, pelo vereador e presidente da Comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa, se reuniu com os seus pré-candidatos a vereadores, para um planejamento estratégico visando às eleições deste ano.
Hoje, o partido que tem como presidente em nível nacional, o senador mais bem votado na história do Estado do Maranhão, Weverton Rocha, conta com 14 pré-candidatos a vereadores, mas o partido pretende aumentar significativamente este número e a sigla está à disposição e de "portas abertas" para quem tiver interesse em se pré-candidatar pelo (PDT) para pleitear uma cadeira no parlamento imperatrizense, no sentido de aumentar a bancada pedetista, com suas propostas e projetos e procurar dá uma melhor qualidade de vida aos munícipes imperatrizenses, que acreditam nas propostas de trabalhos dos pré-candidatos do partido.
Conforme o presidente da sigla no município de Imperatriz, o vereador licenciado por dois meses, Alberto Sousa, está descartado as possibilidade do partido lançar pré-candidatura a majoritária em Imperatriz.
No sentido de aumentar a bancada no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o partido irá intensificar suas reuniões para debater maiores planejamento e estratégica para as eleições municipais que ora se inicia, na cidade.
O presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), Gonzaga Silva, conforme o presidente da (PDT), Alberto Sousa, o mesmo está indo para o partido, não para ser candidato, mas sim, para ajudar na articulação política e no fortalecimento do partido em Imperatriz.  
Na segunda-feira (17), às 11h, da manhã, o presidente nacional do (PDT), o senador Weveton Rocha, estará na cidade para abonar várias fichas de inúmeros aliados do partido.
O vereador licenciado, Aberto Sousa, aproveita à oportunidade para convidar a imprensa imperatriense e a comunidade de modo em geral, para se fazer presente nesta segunda-feira, à Rua Leôncio Pires Dourado, nas proximidades da Praça da Bíblia, para participar e prestigiar este ato de filiação.  
Participaram da reunião de ontem na sede do partido, além dos pré-candidatos a vereadores e convidados, o vereador e jornalista Josevan Marques que assumiu na vaga do vereador Alberto Sousa, que se licenciou dos trabalhos legislativos por 60 dias, para tratamento de saúde.
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário