sábado, 8 de fevereiro de 2020

Leia: Coluna do "JC" deste sábado/domingo (08/09) do mês de fevereiro do ano de 2020


EMENDA PARLAMENTAR IMPOSITIVA
Na manha da última (03), o vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Imperatriz, Adhemar Freitas Jr. (PSC), sensível com as causas dos menos favorecidos, designou a sua primeira Emenda Parlamentar Impositiva, no valor de cem mil reais, para aquisição de veículos adaptados, modelo Van, para o tratamento de pacientes com hemodiálises de Imperatriz e povoados circunvizinhos. “Esse transporte que estamos pedindo aquisição, através das nossas emendas parlamentares, é para dar mais dignidade aos pacientes de Imperatriz e povoados circunvizinhos, que fazem esse tipo de tratamento exaustivos e cansativo,” disse o vereado, Adhemar Freitas Jr.



MISSA  DE  POSSE  DO  PADRE  JAYDE  DE  OLIVEIRA
Na noite desta terça feira (04), às 19h, o Vigário Geral da Diocese de Imperatriz, Diretor Espiritual do Seminário Maior Bom Pastor e Pároco da Catedral Diocesana de Nossa Senhora de Fátima, Padre Eliezer Cézar de Paiva, deu posse, na presença de centenas de fiéis, ao Padre Jayder Oliveira dos Santos, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, na cidade de Davinópolis. Além das autoridades eclesiásticas, oito Padres que vieram de várias cidades circunvizinhas, esteve presente a Santa Missa de Posse, à Senhora Marinalva Paiva, ex-primeira dama do município de Davinópolis, participante ativa dos movimentos das Igrejas e que realiza um belíssimo trabalho de Ação Social em sua comunidade, davinopolense.





MISSA DE POSSE DO PADRE MOISÉS BISPO II
Com a presença do vereador, Aurélio do PT, centenas de fiéis e do vereador, vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Imperatriz e Coordenador da Pastoral da Família (CPF) da Paróquia, Menino Jesus de Praga, no bairro da Vila Nova, em Imperatriz, Pedro Gomes (PSC), no domingo (02), às 08h da manhã, o bispo de diocese de Imperatriz, Dom Vilsom Basso, deu posse ao novo Padre da Paróquia, o jovem Padre, Moisés Bispo que dará continuidade no trabalho de evangelização, do Padre Edimar Gonçalves que assumiu também no domingo (02), às 19h, a Igreja de Santa Teresa D´Ávila, Co-Fundadora e Padroeira da nossa querida e maravilhosa Imperatriz.   


PARA TRATAMENTO DE SAÚDE!
O vereador, presidente do diretório municipal do (PDT) de Imperatriz, presidente da Comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo da Câmara Municipal de Imperatriz, Aberto Sousa, na sessão ordinária realizada na manhã da última terça-feira (04), no plenário Léo Franklin do Parlamento Imperatrizense, comunicou que iria se licenciar por 120 dos trabalhos legislativos para tratamento de saúde. O jornalista, Josevan Marques, na manhã desta sexta-feira (07), no gabinete da presidência, do vereador-presidente e pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PATRIOTA, José Carlos Soares Barros, deu posse ao primeiro suplente de vereador, o Jornalista Josevan Marques, que na eleição passada, obteve à expressiva votação, de 1.559.
Na próxima semana, o vereador licenciado, Alberto Sousa (PDT), irá divulgar para onde será destinadas suas Emendas Parlamentares, Propositivas e Impositivas.
Portando, aguardem!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário