terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Emenda Parlamentar Impositiva do vereador Adhemar Freitas Jr. será para aquisição de veículos adaptados aos pacientes de hemodialises em Imperatriz



Ver. Adhemar Freitas Jr. apresentou à sua primeira emenda parlamentar

Imperatriz – Na manha desta terça-feira (04), o vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Adhemar Freitas Jr. (PSC), apresentou umas das suas seis emendas parlamentares impositivas, no valor de cem mil reais.
Uma das primeiras emendas parlamentares do vereador do (PSC), Adhemar Freitas Jr. apresentada hoje no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz, será para aquisição de veículos adaptados, modelo, Van, para o tratamento de pacientes com hemodiálise em imperatriz, que diga-se, de passagem, são muitos pacientes na cidade que precisam deste tipo transporte para se locomover até seu local de tratamento, que muitos deles, infelizmente, residem nas periferias da cidade e encontram muitas dificuldade de ir vir até o local para as suas respectivas sessões de hemodiálises.
Para o vereador Adhemar Freitas Jr., “o objetivo da aquisição desse transporte, é para dar mais dignidade aos pacientes de Imperatriz e povoados circunvizinhos, que fazem esse tipo de tratamento exaustivo e cansativo. Muitos deles, infelizmente, fazem esse tratamento, duas vezes por semana e quando terminam o tratamento, ficam, de certo modo, debilitados e a família, muita das vezes não tem condições de fazer quase todos os dias esse transporte e aqueles que possuem um veiculo para transportar eles, tem a dificuldade de ter uma pessoa a sua disposição durante todo manhã, ou durante toda tarde e muitas das vezes no período noturno para fazerem suas sessões de hemodiálises. Então, é exaustiva é cansativo e precisa do braço do poder público para dá mais dignidade. Essa foi nossa intenção, diante de inúmeras reclamações que já recebi com dificuldade nesse transporte de paciente que fazem suas sessões de hemodiálise em Imperatriz, para que eles possam ter uma qualidade de vida bem melhor,” concluiu o vereador, Adhemar Freitas Jr.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário