sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Câmara Municipal de Montes Altos concede Titulo de Cidadão Montesaltense ao Padre Luzimar Moura de Luz


Ver. Deusirene Ribeiro 
ao lado do Padre Luzimar
Moura da Luz

Montes Altos – No último dia (24) de dezembro, a Câmara Municipal da cidade de Montes Altos, cidade com aproximadamente, 9 mil habitantes, município que à partir do dia 12 de setembro de 2021, será realizado à 1ª edição do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, por unanimidade, aprovou o Projeto de Decreto Legislativo de Nº 15/2020, de autoria da professora e vereadora reeleita nas eleições de 15 de novembro, de 2020, Deusirene Ribeiro.

O Projeto de Decreto Legislativo da parlamentar do (REPUBLICANO), Deusirene  Ribeiro, outorga o Titulo de Cidadão montesaltense, ao Referendo, Senhor, Padre, Luzimar Moura de Luz, Pároco da Igreja de Nossa de Senhora de Santana.

A honraria ao Padre Luzimar Moura de Luz, por seus relevantes serviços prestados à comunidade montesaltense e por está apenas cinco meses à frente da Igreja Nossa Senhora de Santana e já vem fazendo um excelente e abençoado trabalho de evangelização no município.

Conforme a vereadora autora do Projeto de Decreto Legislativo, a solenidade de entrega do Titulo de Cidadão montesaltense ao Padre Luzimar Moura da Luz, acontecerá no mês de fevereiro de 2021, logo assim que os vereadores voltarem do recesso parlamentar.  

Padre Luzimar Moura da Luz, com ajuda da comunidade montesaltense, com cinco meses à frente da Matriz, conseguiu reformar todo o complexo eclesial de Santa Ana, cujas obras foram entregues com uma celebração em Ação de Graça no dia 29 de dezembro, de 2020.

De parabéns, a vereadora pela indicação e de parabéns, o Padre pela honraria!!!

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário