sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Situação caótica do hospital municipal da cidade de Estreito põe em risco a vida de pacientes e servidores


Equipe técnica da prefeitura vistoriando e comprovando à situação caótica que se encontra o Hospital Municipal da cidade de Estreito 




Estreito - A prefeitura municipal de Estreito segue firme buscando todos os mecanismos necessários para administrar com responsabilidade e transparência. Pensando nisso, o prefeito Léo Cunha determinou uma inspeção técnica no prédio do Hospital Municipal, o que possibilitou a identificação de inúmeras patologias, tais como: fissuras, rachaduras internas e externas, infiltrações, deslocamento de revestimentos cerâmicos e rebocos, além de outros problemas.
De acordo com a equipe técnica, um dos principais agravantes das rachaduras e fissuras foi devido à falta de manutenção correta e acima de tudo, preventiva, no que diz respeito à estrutura e impermeabilização externa e interna.
A parte externa do Hospital a situação não é diferente, o sistema estrutural está comprometido, por causa das infiltrações, sistema de ar condicionado inadequado, cilindros de oxigênio expostos ao sol e chuva, sem a devida proteção, tubulação hidrossanitárias expostas ao ar livre com canos quebrados e abertos.
A estrutura do hospital de Estreito está gravemente comprometida, colocando em risco a vida tanto dos pacientes, como dos servidores.
Léo Cunha se manifestou sobre a situação:
"Estamos de forma muito minuciosa vistoriando todos os setores e ao identificarmos os problemas, estamos nos preparando e buscando, juntamente com nossa equipe, encontrar a melhor solução e tomar as devidas providências. Diante de tantos problemas e desmandos, não será uma tarefa fácil, mais estamos firmes e confiantes que vamos juntos organizar e proporcionar aos estreitenses um serviço público de qualidade, a altura do que a população merece". Ressaltou o prefeito.

Joãozinho Cézar - Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário