sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Ex-candidata à prefeita de Imperatriz Mariana Carvalho visita e parabeniza o novo presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

 



Mariana Carvalho
visitando o presidente
da Câmara de vereadores
Alberto Sousa 

Imperatriz – Na manha desta quinta-feira (21), a ex-candidata a prefeita de Imperatriz e presidenta do diretório municipal do (PSC), Mariana Carvalho que obteve uma expressiva votação nas eleições de 15 de novembro, com 10.009 votos, esteve no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, onde educadamente, parabenizou o vereador Alberto Sousa (PDT) pela vitória em 1º de janeiro, como o novo presidente do legislativo imperatrizense, para o biênio de 2021 a 2022.

Mariana Carvalho que também foi candidata à deputada estadual e obteve à votação de aproximadamente, 14 mil votos em todo o estado maranhense, destes 14 mil, só aqui em Imperatriz, a jovem política obteve 7. 077 votos, tendo assim, um crescimento de 2.932 votos, na segunda maior cidade do Maranhão.

A ex-candidata a prefeita, além de parabenizar o novo presidente da Casa de Leis imperatrizense, Alberto Sousa, desejou que o mesmo faça uma excelente e abençoada administração no biênio de 2021 a 2022, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.

O novo presidente da Câmara de vereador, Alberto Sousa que vai trabalhar à frente do legislativo imperatrizense, por um ambiente harmônico e representativo, já anunciou que na sua gestão, vai edificar uma biblioteca no prédio da Câmara, construir banheiro em todos os gabinetes dos vereadores e ampliar e modernizar a sala de imprensa, denominada de Jornalista Aldeman Costa, para que os jornalistas e radialistas possam produzir suas matérias num espaço bem maior e mais confortável.

Alberto Sousa, disse “que de fato, Mariana Carvalho tem muito a contribui com o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade e tenho por ela, muito respeito pela sua capacidade e por sua postura de trabalho”, ressaltou o presidente da Casa de Leis imperatrizense, o vereador Alberto Sousa (PDT).

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário