quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Dr. Daniel Fimm visita e parabeniza o novo presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Alberto Sousa e fala das perspectivas para 2021


O novo presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Alberto Sousa ladeado e recebendo a visita do médio, Daniel Fimm e seu amigo e auxiliar

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (07), o ex-candidato a prefeito de Imperatriz pelo (PODEMOS), o médico ortopedista, Daniel Fimm que nas eleições de 15 de novembro obteve uma votação de 9. 915 votos esteve no gabinete da presidência do legislativo imperatrizense, onde parabenizou o novo presidente da Casa de Leis da cidade, o vereador Alberto Sousa (PDT), onde ambos falaram das suas perspectivas, para o ano de 2021.

O vereador-presidente Alberto Sousa, afirmou categoricamente, que vai trabalhar por um ambiente harmônico e representativo onde irá unir forças com o governo, Municipal, Estadual e Federal, trabalhando pelo bem comum que é sociedade imperatrizense.    

O novo presidente do legislativo imperatrizense, Alberto Sousa, falou ao político/médico, Daniel Fiim das suas primeiras ações nos seus dois primeiros anos de mandato, o biênio de 2021 a 2022 que vai construir banheiros em cada gabinete dos vereadores, edificar uma biblioteca e ampliar, modernizar e informatizar com novos computadores, a sala de imprensa “Aldeman Costa”, para que os colegas profissionais da imprensa imperatrizense, possam produzir as suas respectivas matérias.

O governo do novo presidente do legislativo imperatrizense trabalhará pra ter um poder produtivo, altivo, harmônico e um governo de paz, porque é isso que a sociedade imperatrizense, espera da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, para o biênio de 2021 a 2022.  

O médico ortopedista, disse “que esteve visitando o novo presidente, Alberto Sousa, para congratulá-lo e desejar uma legislatura exitosa e que ele consiga aplicar todos os conceitos de austeridade, organização, tranquilidade e estabilidade democrática dessa Casa de Leis que a cidade de Imperatriz politicamente precisa, pra gente atingir o patamar de crescimento e desenvolvimento, que a gente tanto espera e também, apertar a mão dele e dá um abraço e desejar um Feliz e um Próspero 2021 para toda Câmara de Vereadores de Imperatriz”, concluiu o médico ortopedista, Daniel Fiim.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário