sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Toca de Palha apresenta quatro grandes atrações musicais para este final de semana


O cantor e interprete, Reginaldo Parente que se apresenta nesta sábado, na Toca de Palha

Cantora Zélia Grajau que se apresenta hoje na Toca de Palha, com a cantora Lena Garcia

Cantora Daniella 
Santana

Imperatriz – A mais nova e moderna casa noturna de Imperatriz, TOCA DE PALHA, está anunciando para esta sexta-feira (15), a partir das 18h, as cantoras, compositoras, interpretes e as artistas das vozes mais românticas do estado maranhense, Zélia Grajau e Lena Garcia, a premiada com a melhor letra do XII – Festival de Música de Imperatriz, que aconteceu recentemente em Imperatriz e em nível de Brasil, através de todas as plataformas digitais.

Para o sábado, dia (16), a TOCA DE PALHA apresenta o cantor e interprete Reginaldo Parente que promete uma noitada com muita música e linda e de qualidade.

Já para o domingo, dia (17), a mais nova e moderna Casa Noturna da cidade, apresenta a partir das 11h, a cantora e também interprete Daniella Santana que já preparou um repertório com os melhores forró pé-de-serra do Brasil, que artista imperatrizense irá interpretar neste domingo, na TOCA DE PALHA, a partir das 11h.

Para quem ainda não sabe onde está localizada há mais nova Casa Noturna de Imperatriz, a mesma está localizada à Rua Ceará, Nº 1300, bem em frente à Paróquia de Santo Antonio de Pádua.

Maiores informações é só ligar para: (99) 98115-2620 e falar com o nosso amigo Ricardo, que você e sua família será muitíssimo bem recebidos.

Portanto, seu final de semana, é na TOCA DE PALHA.

Na TOCA DE PALHA, Além de você curtir uma boa música ao vivo nas vozes dos melhores artistas imperatrizenses, a casa oferece um variado tipo de tira-gosto, dá melhor qualidade!!!

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário