sábado, 16 de janeiro de 2021

NOTA DE REPÚDIO: Vereadora Cláudia Batista repudia o crime de feminicídio e solidariza com as famílias que perderam mães, filhas, irmãs e amigas


Vereadora Cláudia Batista
repudia o crime de feminicídio

IMPERATRIZ – Diante dos últimos fatos que tem acontecido na cidade de Imperatriz, a vereadora eleita e 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, para o biênio 2021 a 2022, Cláudia Batista, vem a publico manifestar seu repúdio ao crime de feminicídio e se solidarizar com as famílias das vitimas que perderam mães, filhas, irmãs e amigas, mulheres que tiveram suas vidas interrompidas por esses crimes bárbaros que infelizmente ocorreram em nossa cidade.

“O feminicídio é um crime de ódio e intolerância, onde as vitimas perdem a vida e chance de lutar por um futuro. Como mulher, sinto-me no dever de lutar contra a crueldade que envolve este mal. Com o apoio de outras mulheres e da sociedade que não aquentam mais ver tantas injustiças, estou disposta a fazer o que estiver ao meu alcance para combater todas as formas de violência contra as mulheres”.

Basta de violência, basta de sermos mortas por sermos mulheres!!!

Imperatriz 15 de janeiro de 2021

Vereadoras e 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, Cláudia Batista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário